quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Equipamentos desportivos inaugurados no concelho de Oeiras

Representando um investimento superior a um milhão de euros, várias infra-estruturas desportivas foram inauguradas, na terça-feira, por Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras.

As inaugurações começaram pela manhã em Oeiras, com a visita à Escola EB2+3 de São Julião da Barra. Ali, a intervenção da autarquia centrou-se na complementação do Pavilhão já existente, com um polidesportivo descoberto e uma pista de atletismo. Foram feitos ainda arranjos na zona envolvente do pavilhão e na área de ligação à Escola. A obra totalizou 523.640,00 euros.

A seguir, Isaltino Morais deslocou-se à freguesia de Barcarena onde inaugurou a cobertura do Polidesportivo do Valejas. A colocação da cobertura permitirá uma utilização mais alargada do campo de jogos, sobretudo nos meses de Inverno. Esta intervenção, que incluiu a inda a recuperação da vedação, custou à autarquia, 178.032,00 euros.
A parte da tarde foi destinada à inauguração do Parque Desportivo da União Desportiva e Recreativa de Algés, alvo de uma requalificação ao nível da área do campo de futebol, designadamente, com a instalação de um relvado sintético, recuperação dos muros de suporte e respectivas vedações . Esta acção representou um investimento municipal de cerca de 420 mil euros.

1 comentário:

  1. Mais uma boa iniciativa da CMO, Parabéns!

    João Cunha

    ResponderEliminar